O MELHOR BEIJO ♥

O MELHOR BEIJO ♥

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amor Da Minha Vida!!!!!

Hoje dia 28/10/2009 as 16:30 hrs, estou fazendo este blog para falar sobre esse NOSSO AMOR. Aconteceu tudo não rapido de uma forma que jamais imaginei...Tenho a impressão que estamos juntos a vida toda, pois o AMOR é realmente verdadeiro, calmo, intenso e me conforta a cada dia que passa.
Camacho, muito obrigada por estar na minha vida.. Você é um homem maravilhosoooo. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. 
E com a gente não poderia ser diferente...O CORINTHIANS uniu, e o que o CORINTHIANS une NINGUÉM separa. Todos os meus dias depois do dia 01/09/2009 está sendo de muita felicidade!!! Claro que tivemos nossos momentos um pouco stressante rsrs, mas já foi superado pois a cada dia confiamos muito mais lum no outro.
Sabado dia 24/10/2009 foi o dia que tive a certeza absoluta que VIEMOS PRA FICAR, para alegria de alguns e tristeza de muitos...Mas temos Deus em nossas vidas e sempre em primeiro lugar para nos guiar e nos fazer agir com sabedoria em qualquer situção que possa vir a acontecer em nossas vidas.
Agradeço a Deus  por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida!


Amo Você, Namorado!!!!!

Nenhum comentário: